Siga nossas redes sociais

Slide anterior
Próximo slide
Procurar
Feche esta caixa de pesquisa.
050dc9dab038fd36b20f8f17c867906f

Boi 2023, uma ruptura com o passado

Conteúdo conta com apoio da Allflex/MSD, Gerente de Pasto, Phibro, Cargill/Nutron, UPL, Sicoob Credigoiás, Agropecuária Grande Lago e Otimiza Gestão Rural

Companheira(o) que carrega o pó da viagem,

Nessa última semana estive em SP para algumas reuniões, e para assistir o Fórum Pecuária Brasil 2023, da Datagro, um tempo bastante proveitoso.

Encontrar pessoas, trocar ideias, contatos, conversar, ajuda muito, sempre.

Compartilho alguns pontos discutidos por lá que ajudam a esclarecer a sangrenta curva de preços da arroba nesse ano, e permitem um olhar para o que pode vir pela frente no médio prazo.

O passado sempre foi uma guia muito poderosa para nortear possíveis preços para a arroba. Mas, esse ano isso se perdeu, sob um aspecto, no nosso entendimento.

O tal ciclo pecuário, tão falado, encontrou alguns outros fatos que produziram o que estamos vendo no mercado: níveis de preços não imaginados.

Vamos lá, entender melhor e chegar em algumas conclusões?

Nosso podcast te espera no nosso canal Telegram (https://t.me/noticias_do_front), no Spotfy (https://open.spotify.com/show/6vXjdje2ggR7k73tThdPz7?si=c89bb545efab4c23) e no botão PLAY abaixo.

Quer receber informações diárias de mercado? Faça parte da comunidade do Notícias do Front no Whatsapp (https://chat.whatsapp.com/BwliKdzT2Y6IjCxfUgGKPE).

Rodrigo Albuquerque | Equipe Notícias do Front

Atenção: no Instagram você encontra alguns pitacos sobre o mercado (https://www.instagram.com/noticias_do_front).

Aviso legal: nenhum conteúdo do Notícias do Front deve ser entendido como recomendação de venda/retenção/compra de qualquer ativo, título ou derivativo agrícola, ou ainda como recomendação de investimento, mas sim, deve ser entendido meramente como opinião pessoal na data da sua publicação.

PARA DESFRUTAR DO CONTEÚDO DO EPISÓDIO ACIMA NA FORMA DE ÁUDIO (PODCAST), BASTA APERTAR O BOTÃO “PLAY” ABAIXO:

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email