Por que o agro não se comunica, Nizan Guanaes? (Front)

  • Por Rodrigo Albuquerque - 3 de Dezembro de 2021

Companheira(o) que carrega o pó da viagem,

Nizan Guanaes é um craque do marketing e comunicação, eleito pelo Financial Times um dos cinco brasileiros mais influentes.

Allflex online: https://www.allflex.global/br/

Segundo a Wikipedia: “Nizan Mansur de Carvalho Guanaes Gomes, Embaixador da boa vontade da UNESCO, é um empresário e publicitário brasileiro. É sócio e co-fundador do Grupo ABC de Comunicação, holding que reúne 18 empresas nas áreas de publicidade, marketing, conteúdo e entretenimento. Hoje, o Grupo ABC faz parte do Grupo Omnicom”. Legal, né? Mas e aí?

O que esse ilustríssimo brasileiro, reconhecido aqui dentro e sobretudo fora do Brasil pensa a respeito do agro? Eu tive o privilégio de escutar uma prosa bem bacana dele junto com a turma da Aegro (https://aegro.com.br/), que é uma empresa focada em software de gestão agrícola para fazendas e consultorias. Recomendo...

Esse podcast trás um resumo do que eu aprendi nesse evento. Prepare-se para uma “senhora” reflexão. Tenho a certeza de que vai ser útil!

Rodrigo Albuquerque

Aviso legal: nenhum conteúdo do Notícias do Front deve ser entendido como recomendação de venda/retenção/compra de qualquer ativo, título ou derivativo agrícola, ou ainda como recomendação de investimento, mas sim, deve ser entendido meramente como opinião pessoal na data da sua publicação.

CASO QUEIRA DESFRUTAR O CONTEÚDO DO EPISÓDIO ACIMA, NA FORMA DE ÁUDIO (PODCAST), BASTA APERTAR O PLAY:

Artigos Relacionados

B.L. dando B.O. (Front)
  • 11 de Setembro de 2021

Comentários ( 0)

Escreva um comentário