O Bolsonaro, uma startup e a sua Fazenda, tudo a ver (Podcast Front)

  • Por Rodrigo Albuquerque - 26 de Outubro de 2018

Companheiras(os) que carregam o pó da viagem!

Excepcionalmente, publicaremos apenas o Front (sem MiniFront) e desta vez aberto, em função do momento crucial que vivemos: as eleições do próximo domingo. Temos uma enorme oportunidade de aprendizado aí, que não pode ficar “de arribada”. Não podemos perder a oportunidade de entender que o Bolsonaro, as startups e a sua Fazenda têm tudo a ver. Falamos um pouco de mercado também.

Escrevo/gravo este episódio bem antes das 19h do fatídico domingo, e sem medo de errar, digo que não considero o resultado eleitoral incerto (não existe a tal onda vermelha a ponto de inverter este jogo). O “futuro é sempre opaco”, mas a verdade está nas ruas, não nas pesquisas. Mesmo assim, ressalto que não deve haver clima de “já ganhou”, mas sim, um clima de união, de pacificação do País... O B17 terá que ser um estadista agora... Vamos iniciar um novo marco na história deste País, desde que não sejamos devotos do B17, mas sim fiscais do seu governo.

Exponho-me ao erro, para flertar com o acerto. Adoro errar. E toda a vez que erro, tento errar melhor da próxima vez. Acredito que, independente de B17, estamos melhorando como País! Dias melhores virão, no seu devido tempo. Um clima de esperança no ar. Alargue seu horizonte e perceberá! Aperte o play  aí em baixo!

Artigos Relacionados

Secou o bagaço da baixa (Front)
  • 19 de Dezembro de 2020

Comentários ( 0)

Escreva um comentário

Next Sites

Oops... Página não encontrada.

Desculpe, mas a página que está a procura não existe.