Na Lida da Cria 03, podcast com Roger Sosa, Diretor Senior Global Beef Alta Genetics (parte 1)

  • Por Rodrigo Albuquerque - 10 de Abril de 2019

Companheira(o) que carregam o pó da viagem,

O Roger Sosa é um Uruguaio que reside nos EUA há quatro décadas e tem uma experiência cosmopolita com bovinos de corte, pois ocupa a Diretoria Global de Marketing para gado de corte da Alta Genetics (regularmente roda pelas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania). Não é exagero dizer que este cidadão tem nas suas mãos, talvez a maior parte do “manche” mundial do melhoramento genético bovino de corte.


E para deixar a coisa mais um interessante ainda, ele é pecuarista de cria nos EUA, onde produz bezerros angus! Além de aproveitarmos toda a sua experiência corporativa, também fizemos um comparativo de preços de venda e de custos de produção, comparando um pecuarista brasileiro e um americano.

O papo foi longe e acabamos dividindo-o em duas partes para seu melhor conforto. Esta é a primeira!

Finalizo ressaltando que este é um presente dado para toda comunidade do Front pelo Ricardo Passos da Cria Fértil de Goiânia. Em duas décadas de atividade na Alta, nosso companheiro Ricardo teve raras oportunidades de receber a sua hierarquia global máxima. E mesmo assim, fez questão de compartilhar este tempo valiosíssimo (para ele próprio), conosco e com todos os ouvintes, ao viabilizar este encontro a três. Ao Ricardo, que participou ativamente da prosa, os mais sinceros agradecimentos pelo ato de desprendimento e de compromisso com a cadeia produtiva da pecuária! Obs.: contato do Ricardo Passos: 62 9 9975 0003 ou ricardocesar@criafertil.com.br.

Aperte o play e confira:

Artigos Relacionados

Comentários ( 0)

Escreva um comentário

Next Sites

Oops... Página não encontrada.

Desculpe, mas a página que está a procura não existe.